Borja nega River Plate: “Quero ficar no Júnior”

Decerto, o River Plate está no mercado para achar um novo camisa 9. Neste meio do ano, o jovem Júlian Alvarez deixará a equipe, rumo ao Manchester City. A transferência já estava certa desde janeiro e agora, a saída do atacante se dará por definitivo.

Por isso, os Millónarios estão de olho em todo o continente sul-americano, observando possíveis nomes. Em suma, as especulações sobre Miguel Borja, do Júnior Barranquilla, cresceram na Argentina. Em entrevista ao canal TYC Sports, o atacante disse que não tem desejo de deixar o time colombiano. Borja tem 29 anos e passou três no Brasil, jogando no Palmeiras e Grêmio, onde não foi bem e sofreu com as críticas:

“Quando a gente está bem, sempre aparecem ações (por interesse do River), mas essa questão fica a cargo do meu empresário. Agora estou pensando no meu time e no que está por vir, nos home runs e na classificação para a Copa Sul-Americana. Tenho a minha mãe ao virar da esquina… sinto-me feliz e quero continuar aqui”.

Foto destaque: Reprodução/Júnior

 

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!