Neste domingo (14), o Bocas Juniors teve um encontro com o América de Cali. Jogando pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino de 2020. À primeira vista, o jogo seria disputado, ou seja, ambas as equipes não decepcionaram. A partida foi decidida nos minutos finais no Estádio José Amalfitani. Com o resultado de 2 x 1 para o time de Cali.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BOCAS JUNIORS X AMÉRICA DE CALI
1º TEMPO
Antes de tudo, como esperado em uma quarta de final de Libertadores, as duas equipes chegaram fortes. Nos primeiros minutos, o Boca teve algumas oportunidades com chutes fora da área. Mas nada que assustasse a goleira de Cali, Tapia.
Por outro lado, após pressão, o América partiu para o ataque. Em cobrança de falta de Usme, a bola foi direto na trave e trouxe perigo a goleira Laurina Oliveros. Ainda assim, a primeira etapa acabou sem gols.
https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1371243358400745473?s=20
2º TEMPO
Assim como no 1º tempo, os dois times buscavam a vitória. Aos 34′, depois de cobrança de escanteio. Robledo pegou a sobra e abriu o placar para o América de Cali. Em seguida, após cruzamento, a goleira do time colombiano deixou a bola espirrar e Palomar deixou tudo igual.
Já nos minutos finais, novamente sem marcação, Robledo chutou e marcou para classificar o América de Cali para a semifinal.
BOCA JUNIORS X AMÉRICA DE CALI – E AGORA?
Por fim, por conta do resultado, o Boca Juniors foi eliminado da competição. Até o breve momento não tem outros jogos marcados. Entretanto, a equipe colombiana segue na Libertadores. Irá enfrentar o 2.
Em conclusão, o time colombiano terá que enfrentar o atual campeão para avançar para a final da competição, título este inédito.
Foto Destaque: Divulgação/América de Cali