Boca Juniors se prepara para a final do Torneio Argentino

Em suma, o Boca já se prepara para a final do Campeonato Argentino, no próximo domingo (22), contra o Tigre. O time voltou a treinar após o empate, em 1 x 1, contra o Corinthians, na Libertadores. Decerto, o treinador Battaglia prepara o 11 inicial para o jogo único que vale a taça nacional.

A tendência é de que haja duas mudanças em relação a partida da Libertadores. Rojo voltará para a zaga e Villa para o ataque. Ambos estavam suspensos na terça-feira. Por isso, Zambrano deverá sair do time, juntamente de Zeballos.

Portanto, o time titular deverá ser: Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz o Carlos Zambrano, Marcos Rojo, Frank Fabra; Guillermo Pol Fernández, Alan Varela, Óscar Romero; Eduardo Salvio, Cristian Medina, Darío Benedetto e Sebastián Villa.

Foto destaque: Reprodução/CABJ

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!