O Campeonato Alemão já tem um campeão, mas a competição ainda rola para as outras definições. Assim, o Bayern de Munique encara o Freiburg pela 33ª rodada da Bundesliga. Como resultado, os visitantes ainda lutam por um lugar na próxima edição da UEFA Europa League. A bola começa a rolar à partir das 10h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena.

BAYERN

Na última terça-feira (16), o Bayern de Munique venceu o Werder Bremen, fora de casa, com gol decisivo de Robert Lewandowski. Assim, conquistou essa edição da Bundesliga, mas ainda entra em campo com um objetivo: dar ritmo aos jogadores para chegar bem na Champions League. Na temporada do Alemão, são quatro vitórias após a volta da competição depois da pauta devido a Covid-19. Como resultado, são 14 gols marcados (média de 3.5 por jogo) e outros quatro sofridos (1 por partida).

FREIBURG

Enquanto isso, o Freiburg é uma das surpresas da competição. Isso porque, o clube era cotado para brigar pelo rebaixamento e agora se encontra na 8ª colocação, com 45 pontos. Contudo, desde a volta por conta da pandemia, ainda não venceu fora de casa, porém também não perdeu. Assim, são três empates com seis gols marcados e seis sofridos (média de dois por jogo em ambos os casos).

RETROSPECTO – BAYERN X FREIBURG

Bayern e Freiburg se enfrentaram em 40 oportunidades na história, com ampla vantagem dos mandantes desta partida de sábado. Assim, são 28 triunfos dos Bávaros, oito empates e quatro derrotas. Além disso, a última vez que o Breisgau-Brasilianer conquistou os três pontos, foi em 2015, em uma vitória por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os mandantes estão com a conquista garantida, e algumas mudanças no elenco titular pode acontecer. Contudo, a grande base deve ser mantida, visto que querem chegar preparados para a final da Copa da Alemanha e a volta da Champions League. Assim, o Bayern deve vencer o confronto por 3 x 1, sendo o gol do Freiburg marcado por Luca Waldschmidt.

Odds: 1 (1.29)| x (6.00)| 2 (9.00)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia 

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados