O Campeonato Alemão já tem um campeão, mas a competição ainda rola para as outras definições. Assim, o Bayern de Munique encara o Freiburg pela 33ª rodada da Bundesliga. Como resultado, os visitantes ainda lutam por um lugar na próxima edição da UEFA Europa League. A bola começa a rolar à partir das 10h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena.

BAYERN

Na última terça-feira (16), o Bayern de Munique venceu o Werder Bremen, fora de casa, com gol decisivo de Robert Lewandowski. Assim, conquistou essa edição da Bundesliga, mas ainda entra em campo com um objetivo: dar ritmo aos jogadores para chegar bem na Champions League. Na temporada do Alemão, são quatro vitórias após a volta da competição depois da pauta devido a Covid-19. Como resultado, são 14 gols marcados (média de 3.5 por jogo) e outros quatro sofridos (1 por partida).

FREIBURG

Enquanto isso, o Freiburg é uma das surpresas da competição. Isso porque, o clube era cotado para brigar pelo rebaixamento e agora se encontra na 8ª colocação, com 45 pontos. Contudo, desde a volta por conta da pandemia, ainda não venceu fora de casa, porém também não perdeu. Assim, são três empates com seis gols marcados e seis sofridos (média de dois por jogo em ambos os casos).

RETROSPECTO – BAYERN X FREIBURG

Bayern e Freiburg se enfrentaram em 40 oportunidades na história, com ampla vantagem dos mandantes desta partida de sábado. Assim, são 28 triunfos dos Bávaros, oito empates e quatro derrotas. Além disso, a última vez que o Breisgau-Brasilianer conquistou os três pontos, foi em 2015, em uma vitória por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os mandantes estão com a conquista garantida, e algumas mudanças no elenco titular pode acontecer. Contudo, a grande base deve ser mantida, visto que querem chegar preparados para a final da Copa da Alemanha e a volta da Champions League. Assim, o Bayern deve vencer o confronto por 3 x 1, sendo o gol do Freiburg marcado por Luca Waldschmidt.

Odds: 1 (1.29)| x (6.00)| 2 (9.00)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia 

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados