Bangu x Nova Iguaçu como aconteceu- resultado, destaques e reação

No último domingo (25), o Nova Iguaçu venceu o Bangu por 1 x 0, em Moça Bonita, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca 2021. Assim, as duas equipes encerraram suas respectivas campanhas na Taça Guanabara. Dessa forma, o Laranja segue para a disputa da Taça Rio. O Alvirrubro, por outro lado, está eliminado da competição.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BANGU X NOVA IGUAÇU

https://youtu.be/A93Bv5CgBD4

1º TEMPO: EQUILÍBRIO E EMPATE NO PLACAR

Em suma, apesar de sem gols, a primeira etapa foi bem movimentada. Dessa forma, o Nova Iguaçu ficava mais com a bola, e o Bangu marcava forte e saia rápido no contra-ataque. Contudo, a grande chance saiu dos pés de Yan, atacante do Laranja.

Assim, Anderson Künzel invadiu a área, tirou do goleiro e tocou para Yan, que finalizou na trave. O atacante pegou o rebote e bateu para grande defesa do goleiro Paulo Henrique. Dessa forma, os times não conseguiram furar o bloqueio feito pelas defesas, e a etapa inicial terminou com o zero no placar.

2º TEMPO: CANELA DECIDE E GARANTE NOVA IGUAÇU NA TAÇA RIO

As equipes voltaram do intervalo melhores e com mais intensidade. Assim, a etapa final foi com oportunidades para os dois lados. Entretanto, o , que é mais qualificado, criou mais e marcou o gol. Após cruzamento, Dionathan dominou errado, e Canela aproveitou para mandar para as redes. Posteriormente, o Bangu não conseguiu incomodar o goleiro Luis Henrique, e o duelo terminou 1 x 0.

https://twitter.com/oficialnifc/status/1386419676524294147?s=21

BANGU X NOVA IGUAÇU – E AGORA?

Com o resultado, o Bangu termina o campeonato na 11ª colocação, com apenas seis pontos ganhos. Em contrapartida, o Nova Iguaçu fez a 6ª melhor campanha e conseguiu vaga na Taça Rio. Assim, o próximo confronto do Laranja será contra o Botafogo, em busca de um troféu que seria inédito na história do clube.

Foto destaque: Divulgação/ Vitor Melo/ Nova Iguaçu FC

Felipe Tavares

Felipe Tavares

Carioca, apaixonado por futebol. Nunca me vi trilhando uma carreira longe dele. Escolhi o jornalismo para poder trabalhar e viver desse esporte que está no meu sangue. Meu maior objetivo é cobrir uma Copa do Mundo.