Bahia x Fluminense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O Bahia venceu o Fluminense, por 4 x 2, neste sábado (23), no CT Evaristo de Macedo. A saber, o duelo foi válido pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino A2. Assim sendo, Juliana Ramos e Miúda, duas vezes cada, marcaram os gols da Mulheres de Aço. Ao passo que Drika marcou os dois gols das Guerreiras.

Assista aos melhores momentos de Bahia x Fluminense

1º tempo: Fluminense sai na frente e sofre virada

O Fluminense saiu na frente logo aos cinco minutos de partida. Assim, Nadine fez um ótimo lançamento para Drika, que, livre, invadiu a área e mandou a bola para o fundo das redes. Ao passo que o Bahia deixou tudo igual aos 29’. Assim, em jogada que começou com Kailane e sobrou para Juliana Ramos completar para o fundo das redes Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, as Mulheres de Aço quase viraram a partida após falha da goleira Nágila, que não conseguiu fazer o domínio e perdeu a bola. Contudo, a jogadora do Bahia mandou na trave. Mas, aos 39’, a equipe conseguiu a virada, de novo com Juliana Ramos.

2º tempo: Guerreiras buscam empate, mas Miúda garante vitória do Bahia

Em busca do empate, o Fluminense foi ao ataque e conseguiu deixar tudo igual aos 27’, com mais um de Drika. Aliás, foi um golaço. Visto que a jogadora acertou um belo chute de fora da área. Contudo, aos 34’, o Bahia voltou à frente no placar, com Miúda. A saber, a jogadora recebeu o passe e estufou as redes. Por fim, o quarto gol veio novamente com Miúda. Dessa maneira, que encobriu a goleira do Tricolor.

https://twitter.com/ECBahia/status/1550934309057462274

Bahia x Fluminense – E agora?

Com o resultado, o Bahia garantiu a liderança do Grupo B do Brasileirão Feminino A2, com 13 pontos. Assim sendo, encara a Minas Brasília nas quartas de final da competição. Ao passo que o Fluminense, que já estava eliminado, terminou a fase de grupos em terceiro lugar, com cinco pontos.

Foto destaque: Divulgação/Bahia

Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque

Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.