Bahia x Athletico-PR como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Abrindo a noite desta quarta-feira (22), Bahia e Athletico-PR mediram forças, na Arena Fonte Nova. Em jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ao passo que o Furacão conseguiu vencer de virada por 2 x 1.

Melhores Momentos – Bahia x Athletico-PR

1° Tempo

Primeiramente, o Esquadrão de Aço aproveitou a vantagem de atuar em casa e do apoio da torcida para se impor. E foi exatamente o que a torcida viu em campo, os mandantes dominaram a bola durante maior parte da primeira etapa. E logo chegaram ao gol aos 3′ com Lucas Mugni. Por outro lado, o Furacão tentava explorar os espaços da defesa tricolor e chegava com perigo a zaga, assim sendo, conseguiu igualar o placar após cruzamento aos 10 com Christian. Como não poderia ser diferente, os donos da casa se abateram com o empate e errou muitos passes e jogadas, dando espaço ao adversário que tiveram êxito aos 31′ com Pedro Rocha que estufou as redes com uma bomba.

2° Tempo

Como resultado dava o triunfo para o Athletico-PR, os mandantes usaram o tempo de intervalo afim de analisar o adversário, corrigir possíveis erros e/ou alterar a postura adotada. Visto que o Tricolor não queria decepcionar a torcida presente nas arquibancadas da Fonte Nova, tentou voltar diferente. No entanto, foram os adversários que voltaram melhores, mas a estrela do goleiro do Bahia, Danilo Fernandes brilhou muito. Ao passo que o Esquadrão de Aço foi salvo por várias oportunidades, evitando um vexame em casa. Dessa forma, o marcador fechou em 2 x 1 para o Furacão.

Bahia x Athletico-PR – E Agora?

A saber que o as equipes voltam a campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil apenas no mês que vem. Athletico-PR receberá o Bahia, no dia 12 de julho, na Arena da Baixada.

Foto: Reprodução/Twitter EC Bahia 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário