Bahia briga com Fluminense por Keno; Marcos Felipe e Gabriel Teixeira podem chegar

Nesta quarta-feira (14), o Bahia realizou o seu primeiro treino de pré-temporada para 2023. Fora de campo, Carlos Santoro, novo diretor de futebol do clube juntamente com o Grupo City seguem observando atletas que possam pintar no CT Evaristo de Macedo. Assim, o Esquadrão já enviou uma proposta pelo atacante Keno, do Atlético-MG. A informação é de Antônio Neto, produtor de conteúdo no ECB TV, no YouTube.

Outro interessado no atleta do Galo, é o Fluminense, que já vinha conversando com Kenaldinho, o staff e o clube mineiro. Segundo o próprio Neto, o jogador está de férias na capital baiana e opta por ficar em Salvador, No entanto, a equipe de Belo Horizonte prioriza os cariocas, tendo em vista que estão se  falando há algum tempo. A decisão, logo, cabe à Keno.

Rodrigo Caetano, presidente da equipe mineira, ainda rebateu as especulações sobre uma proposta do Bahia por Keno.
“A gente não faz leilão por jogadores desse nível. Não tive uma proposta oficial de outro clube. Tivemos muitas consultas pelos nossos jogadores, algumas já com proposta, mas negociamos em silêncio”, declarou.

Gabriel Teixeira e Marcos Felipe surgem na pauta do Bahia

Outros jogadores que podem pintar no Tricolor de Aço são o goleiro Marcos Felipe e o também atacante Gabriel Teixeira, ambos também da equipe carioca, Quanto ao arqueiro de 23 anos, o Bahêa tenta uma proposta de empréstimo por um ano. Atualmente na reserva de Fábio já tinha manifestado a vontade de ser emprestado para ganhar rodagem.
Emprestado ao Grêmio, Gabriel Teixeira, “Biel”, não teria muito espaço no Flu. O jovem atacante de 21  foi um dos destaques na campanha de acesso do time gaúcho na Série B, com cinco gols e seis assistências em 33 partidas. O Bahia apresentou uma oferta de US$ 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 9,5 milhões na cotação atual) para comprar o jogador, que tem contrato no Fluminense até o fim de 2025

Foto Destaque: Pedro Souza – CAM

Caio Santos

Caio Santos

Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.