A saber, neste domingo (13), no confronto entre Azuriz x Athletico pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense, o jogo terminou com vitória para o Furacão. Ao todo, zero para o Azuriz e dois para o Athletico. Julimar e Rômulo marcaram os gols na etapa inicial.
Índice
Assista aos melhores momentos de Azuriz x Athletico
1º TEMPO: FURACÃO FATAL
O jogo começou em um ritmo lento, mas ao mesmo tempo muito pegado. As equipes se estudavam e também chegavam duro, com muitas faltas. O Athletico marcava o Azuriz em seu campo e foi assim que construiu o primeiro gol. Rômulo roubou a bola, João Pedro tocou nas costas da zaga, e Julimar chutou cruzado para abrir o placar. Os mandates tinham dificuldades e tentavam chegar em jogadas aéreas. Uma delas quase deu certo. Lucas Vieira finalizou para boa defesa de Anderson. Perto do fim, o Furacão novamente foi fatal e ampliou o marcador. Daniel Cruz deu um chapéu em Jamerson, ganhou a disputa e tocou para Rômulo mandar para as redes.
2º TEMPO: POUCA EMOÇÃO E VITÓRIA DO RUBRO-NEGRO
A partida retomou, mas sem muita emoção. O Athletico, que administrava o jogo, buscava encaixar contra-ataques. Em uma das ocasiões, por exemplo, Julimar entrou sozinho na área, mas bateu por cima do gol de Caio. O Azuriz seguia o mesmo da etapa inicial. Pouco conseguia ficar com a bola, e quando permanecia, não conseguia envolver o adversário. O jeito era chegar em cruzamentos assim como no primeiro tempo. Jamerson e Gabriel Fornari tentaram e mandaram rente à trave, nas únicas finalizações com perigo.
🌪️ FIM DE JOGO! GRANDE VITÓRIA DA PIAZADA FORA DE CASA!#Athletico #Paranaense2022 #AZUxCAP pic.twitter.com/c9n1L0aIBw
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) February 14, 2022
AZURIZ X ATHLETICO – E AGORA?
Em suma, os mandantes conhecem a quarta derrota na competição e permanecem na 9ª colocação. Por outro lado, os visitantes se aproximam dos primeiros colocados, ocupando a 4ª posição. A saber, a Azuriz visitará o Rio Branco-PR, na quarta-feira (16), às 16h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Athletico enfrenta o Coritiba, na quarta-feira (16), às 20h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira.
Foto destaque: Divulgação / José Tramontin / Athletico