Neste domingo (11), no confronto entre , as Leoazinhas foram derrotadas por 4 x 3, novamente sofrendo gol nos minutos finais. Por outro lado, a equipe paulista conseguiu a sua primeira vitória na competição. O destaque da partida foi Alice que fez dois gols e deu uma assistência.
Índice
Assista aos melhores momentos de Avaí Kindermann x Corinthians
https://www.youtube.com/watch?v=xipY5dzfie4
1° tempo: Kindermann com dificuldades e domínio do Corinthians
As catarinense não começaram bem a partida. Assim, a pressão da equipe do Parque São Jorge deu resultado. Dessa forma, aos 11′, em jogada individual pela esquerda, Miracatu driblou a goleira e finalizou para abrir o placar. Apesar da pressão das alvinegras, aos 23′, em um contra-ataque que contou com o erro da goleira e zagueira adversária, Alice ficou livre para finalizar e empatar o jogo.
A resposta veio rápido. Assim, aos 29′, em um chute de fora da área, Vitória colocou as paulistas novamente em vantagem.
2° tempo: Chuva de gols e vitória nos acréscimos
As Avaianas Caçadoras retornaram do intervalo com a missão de ir em busca do gol de empate, e não demorou muito. Dessa forma, aos 5′, Alice aproveitou nova falha da zaga corintiana para acertar um chute de fora da área e empatar a partida. Assim, o empate permaneceu até os 23′, quando Cabral finalizou, a goleira deu rebote e Áhlice chutou para o fundo da rede e colocou a equipe paulista novamente à frente do placar.
As catarinenses não desanimaram. Dessa forma, aos 37′, após receber lançamento de Alice na pequena área, Índia finalizou no canto esquerdo da goleira e empatou a partida. Pouco depois, nos acréscimos, em cobrança de falta pela direita, Vitória acertou um chute no canto esquerdo e garantiu o triunfo das alvinegras.
Avaí Kindermann x Corinthians – E agora?
O Kindermann sofreu a sua segunda derrota seguida e agora ocupa a última colocação do Grupo F, com três pontos. Por outro lado, o Corinthians está invicto na competição e assumiu a 1ª colocação, com cinco pontos. Assim, as equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (13), às 15h30 (horário de Brasília), pela 4ª rodada do campeonato.
Foto destaque: Divulgação/ Adriano Fontes/ CBF





