Atlético-MG renova com Everson até 2025

Um dos destaques do Atlético-MG em 2021, o goleiro Everson, teve seu vínculo prolongado até o fim de 2025. Entretanto, outros nomes do elenco possuem situações diferentes.

EVERSON PERMANECE NO ATLÉTICO-MG

A princípio, o presidente Sérgio Coelho antecipou em entrevista ao programa “Donos da Bola“, da Band Minas, que o arqueiro teria o seu contrato ampliado. Como resultado, o atleta renovou por mais quatro temporadas. Falta apenas a parte burocrática para o novo acordo estar registrado no BID.

Ao contrário do camisa 22, outros nomes do atual elenco comandado por Cuca precisarão renovar em 2022. A diretoria de futebol espera resolver essa indefinição. Contudo, apenas Tchê Tchê tem contrato até o fim de maio (emprestado pelo São Paulo).

SITUAÇÕES DOS JOGADORES NO ATLÉTICO-MG

HULK E DIEGO COSTA

Os atacantes Hulk e Diego Costa também assinaram com prazo contratual até 31 de dezembro de 2022. O paraibano tem uma cláusula na qual se uma meta de partidas for atingida, há renovação automática até o fim de 2023. Isso se encaminha. Em contrapartida, o hispano-brasileiro segue com futuro indefinido. Ele recebeu sondagens, mas ainda não discutiu a situação com a diretoria do Galo.

IGOR RABELLO E RÉVER

O zagueiro Igor Rabello, que já manifestou o desejo de continuar, também tem contrato até dezembro de 2022, assim como Réver.

RAFAEL, MARIANO E VARGAS

Por fim, o goleiro Rafael, o lateral-direito Mariano e o atacante Eduardo Vargas também vivem essa indefinição dentro do clube.

Foto destaque: Divulgação/ Bruno Cantini/ Atlético-MG

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!