Atlético

Em suma, o Atlético-MG acumula cerca de R$40 mil em multas por cartões na Copa Libertadores. O alto número se dá pelas 18 vezes que o time foi advertido na competição.

Portanto, são 17 cartões amarelos e um vermelho, em sete partidas. Decerto, o volante Allan tem três cartões amarelos, dos 17 totais. Na partida desta terça-feira (13) contra o Boca Juniors, mais quatro cartões amarelos entraram na conta do Galo, que prevê um pagamento de 400 dólares por cada infração.

Decerto, no jogo de ontem, Allan, Zaracho, Vargas e Hulk foram os jogadores que receberam cartão. Portanto, o vermelho fica por conta de Nathan, ainda na primeira fase, contra o América de Cali-COL. Entretanto, apesar do alto número, o time entrou zerado na fase de mata mata, já que o regulamento prevê que todos os cartões fiquem para trás.

Em suma, o Atlético-MG receberá o Boca para o jogo de volta na terça-feira da semana que vem (20), às 19h (horário de Brasília). O duelo será no Mineirão, onde o Galo está invicto na competição. Decerto, o 0 x 0 no jogo da ida dá ao Atlético-MG o direito da vitória simples. Entretanto, o empate com gols classificará o time argentino. No meio deste confronto, o Galo entra em campo pelo Brasileirão, no sábado (17), contra o Corinthians, em São Paulo.

Foto destaque: Reprodução/CONMEBOL

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!