Atlético-MG: Nathan Silva interessa à Fiorentina

O Atlético-MG vendeu recentemente o paraguaio Junior Alonso, ao Krasnodar, da Russia. O seu ex-companheiro de defesa, Nathan Silva, recebeu uma proposta para seguir rumo à Itália. A diretoria, por sua vez, discute os valores para uma saída em definitivo.

Atlético-MG recebeu uma proposta da Fiorentina, da Itália, pelo zagueiro Nathan Silva. Os clubes discutem os valores e as forma de pagamento. Segundo informações, os italianos, a princípio, teriam oferecido uma valor. Os mineiros teriam feito uma contraproposta. Fontes ainda revelam que a Fiorentina apresentou uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 25,6 milhões) pelo brasileiro. O Galo, não satisfeito, tenta subir um pouco mais os valores.

No ano passado, Nathan Silva esteve na mira do Krasnodar, clube russo que comprou Junior Alonso. No entanto, o Alvinegro tratou o assunto apenas como sondagem. Assim, a negociação não avançou. Desde então, passou a ser cobiçado por equipes do exterior. A citar por exemplo, Espanha, França e Portugal. O zagueiro tem contrato com o Galo até junho de 2024.

A carreira de Nathan Silva, zagueiro campeão pelo Atlético-MG

O jogador surgiu no próprio Atlético-MG. Posteriormente, foi emprestado a Ponte Preta, Atlético Goianiense e Coritiba. Ainda assim, em 2o21, retornou a Belo Horizonte e virou peça importante para o time de Cuca. Com 24 anos, Nathan Silva participou de 35 partidas. Como resultado, conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021. Com as conquistas, o defensor se tornou um dos maiores jogadores da história do clube.

Foto destaque: Reprodução / Atlético-MG 

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário