Atlético-MG monitora Douglas Costa

O atacante Douglas Costa é um dos principais alvo do Atlético-MG nesta janela de transferências. No entanto, o vice-presidente do Grêmio, Dênis Abrahão, revelou que não está disposto a rescindir com o atleta mas admitiu que está disposto a negociar.

Em entrevista à Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul, Denis Abrahão afirmou que não irá rescindir com Douglas Costas, porém disse que topa negociá-lo com outro clube desde que seja uma negociação “boa para ambas as partes”.

“Eu não vou rescindir contrato com Douglas Costa. Por que eu rescindiria?

“Tenho uma relação muito boa com o Douglas. Se quiser conversar, vamos conversar. Gosto de construir relações, processos. Vamos sentar e vamos construir um negócio que seja bom para o jogador e para o Grêmio. Desse jeito, tem jogo. Caso contrário, se só for bom para o jogador (ou só bom para o Grêmio), não vai ter negócio”

O nome do jogador agrada o treinador Cuca, e a diretoria monitora a situação de perto. A princípio, o Atlético-MG não deverá ‘fazer loucuras financeiras'. Dessa maneira, aguarda a rescisão para entrar de vez na disputa.

Com um dos maiores salários do atual elenco gaúcho, o vice-presidente afirmou que pretende conversar com o staff do jogador e quem sabe garantir a sua permanência para 2022.

“Com certeza vamos ter uma conversa ali para o dia 3,4. Uma conversa pessoal, eu e ele (Júnior Mendoza, agente de Douglas Costa). Para ver quais são os objetivos do Douglas. O que ele quer, o que não quer. O que eles querem fazer, o que nós queremos fazer. Ai vamos buscar a construção de um negócio legal para todo mundo”

Ainda assim, a tendência é que Douglas Costa deixe a equipe na atual janela.

Foto destaque: Divulgação/ Lucas Uebel/ Grêmio

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!