O atacante Hulk se reapresenta no Atlético-MG apenas no dia 17 de janeiro. No entanto, já iniciou os trabalhos de para o ano de 2022.
O melhor jogador e artilheiro do Campeonato Brasileiro não quer descanso. O atleta de 35 anos terá que se reapresentar na Cidade do Galo somente na próxima semana, quando iniciará a pré temporada com o restante do elenco. Contudo, visando o condicionamento físico o mais rápido possível, Hulk começou a sua própria pré temporada. O paraibano está de férias em sua terra natal , mas aproveitou para treinar na praia.
O atacante vem fazendo treinos físicos com a supervisão de seu amigo e personal treinar, Hugo Araújo. Em 2021, Hulk, no seu retorno ao futebol brasileiro, teve uma temporada fantástica. Individualmente foi eleito o melhor jogador do Brasileirão e ainda foi o artilheiro do campeonato com 19 gols. O mesmo aconteceu na Copa do Brasil, onde ergueu o troféu com o Atlético-MG de campeão e de quebra foi quem mais marcou, com oito gols. Ao todo, na temporada, balançou a rede 36 vezes.
Foto destaque: Reprodução/ Hulk – Instagram