Atlético-MG: Diego Costa deve rescindir

O Atlético-MG está perto de perder mais um jogador. Após Alan Franco, Hyoran e Nathan deixarem Belo Horizonte, Diego Costa parecer ser mais um que não retorna para Minas Gerais.

Segundo o jornalista Vinicius Nicoletti, da ESPN, Atlético e Diego Costa chegaram a um acordo para a rescisão de contrato. Nesse sentido, o jogador está livre para assinar com qualquer outro clube. O Corinthians monitorava a situação de perto. Agora, ciente que o hispano-brasileiro não irá permanecer no Galo, deve entrar de vez na briga pelo atacante. Ainda, segundo o repórter, a rescisão acontecerá entre hoje e segunda-feira.

Diego Costa chegou ao Atlético-MG em agosto de 2021. Fez gols importantes, titular ao lado de Hulk nas campanhas do Brasileirão e Copa do Brasil.  No final da temporada de 2021, houve a sinalização de que a permanência do atacante estava em risco. Meses depois, o centroavante encerra a sua passagem em terras mineiras.

Foto destaque: Reprodução/ Mineirão

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!