Atlético-GO x Volta Redonda como aconteceu - Resultado, destaques e reação – Copinha 2022

Nesta terça-feira (4) foi a estreia do sub-20 entre Atlético-GO x Volta Redonda pela Copinha 2022. O Voltaço foi derrotado por 3 x 2 pelo Atlético-GO. Os dois gols do Volta Redonda foram marcados pelo atacante João Paulo.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Volta Redonda na Copinha 2022

1° TEMPO: DOMÍNIO DO VOLTA REDONDA

O Volta Redonda iniciou a partida melhor e só não teve a primeira grande chance do jogo porque o zagueiro adversário segurou João Paulo pela camisa, evitando que o atacante tricolor saísse livre na cara do goleiro. Assim, o árbitro do jogo marcou falta e expulsou o defensor do Atlético-GO, deixando a equipe goianiense com um a menos aos 2′ do jogo.

Contudo, com a vantagem numérica, o Esquadrão de Aço não demorou a abrir o marcador. João Paulo recebeu dentro da área e bateu forte, colocando o Voltaço na frente aos 8′. Os Garotos de Aço seguiram pressionando o adversário, porém, o Atlético-GO chegou ao empate ainda na primeira etapa, com Daniel Silva.

2° TEMPO: A CONSOLIDAÇÃO DA VITÓRIA DO DRAGÃO

Decerto, na volta do intervalo, o cenário se repetiu. Melhor no começo, o Voltaço não demorou a marcar e foi novamente com João Paulo, que, após boa triangulação no ataque, mandou para o fundo das redes aos 5′ do 2° tempo.

Entretanto, o Esquadrão de Aço não conseguiu manter a vantagem e acabou sofrendo a virada na segunda etapa, com gols de Daniel Silva, novamente, e Jhonathan da Hora, que decretou a vitória do Atlético-GO aos 47 ‘ do segundo tempo.

Atlético-GO x Volta Redonda – E AGORA?

Primeiramente, no outro jogo do Grupo 27, o Mauá-SP venceu o Mauaense-SP por 2 x 1 e divide a liderança da chave com o Atlético-GO, assim, ambos com três pontos. Contudo, o Dragão volta a campo na próxima sexta-feira (7), quando enfrenta o Mauaense-SP, às 15h15, novamente no estádio Pedro Benedetti.

Foto Destaque: Reprodução/ Voltaço

Carla Regina
Acredito que o jornalismo faça parte de mim, por ser uma pessoa bem comunicativa. Apaixonada e amante do futebol, sonho em crescer na área esportiva.