Atlético-CE X Figueirense Como Aconteceu – Resultados, Destaques E Reação

Neste domingo (8), Atlético-CE e Figueirense se enfrentaram pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa. Em partida muito disputada, o time mandante começou abrindo o placar e marcando o gol de pênalti ainda no 1° tempo. Por outro lado, o time visitante conseguiu a reação no 2° tempo e buscou o empate. Mesmo com muitas chances de ambas equipes, o placar permaneceu 1 x 1.

Assista Os Melhores Momentos De Atlético-CE X Figueirense

1° Tempo: Movimentação Entre Os Dois Times

Na tentativa de sair da lanterna do Campeonato Brasileiro Série C, o Atlético-CE foi em busca da sua primeira vitória. Até que, aos 40′, o jogador Erickson Iury marcou o gol de pênalti e favoreceu o time do Atlético-CE. Ao passo que o time visitante tentou a reação. Mas o placar permaneceu em 1 x 0 até o final do primeiro tempo.

2° Tempo: A Reação Do Figueirense

O Figueirense retornou para o 2° tempo com objetivo de buscar o empate e uma possível virada no jogo. Mas o time do Atlético-CE não estava disposto a dar chances para o adversário. Porém, aos 6′, o atacante Marlyson marcou e deixou tudo igual no placar. Ambos os times continuaram criando muito e tentando marcar o gol da virada, mas o empate permaneceu até o apito final.

Atlético-CE X Figueirense – E Agora?

Com o empate, o Atlético-CE se mantém no 20° lugar, com apenas um ponto. Já o Figueirense se mantém em 13° lugar, com seis pontos. Ambos os times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro Série C no próximo final de semana, o Atlético-CE enfrentando o Altos, fora de casa, no sábado (14) e o Figueirense jogando em casa contra o Aparecidense, no domingo (15).

Foto Destaque: Divulgação/ João Vitor Paiva/Atlético-CE

Ana Beatriz Feitosa
Bacharel em Jornalismo. Minha paixão por ouvir histórias no esporte, principalmente no futebol, fez com que eu escolhesse essa profissão.