Athletico-PR x Tocantinópolis como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, nesta terça-feira (10), no confronto entre Athletico-PR x Tocantinópolis pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, o jogo terminou com vitória e classificação da equipe mandante. Ao todo, quatro para os paranaenses e zero para os tocantinenseCom a vitória, o Athletico-PR se classifica para as oitavas de final enquanto o Tocantinópolis dá adeus ao torneio.

Assista aos melhores momentos de Athletico-PR x Tocantinópolis

1º tempo: Athletico-PR marca encima e define classificação

Mesmo em boa vantagem, o Athletico-PR jogou em cima do Tocantinópolis desde o começo. Após jogada de Cuello e Abner, Pablo perdeu um gol inacreditável ao furar a bola na pequena área. Ainda assim, Jefferson salvou chute colocado de Pedro Rocha. De tanto insistir, saiu o gol. Cuello recebeu de Marlos e bateu em cima do goleiro, mas Hugo Moura aproveitou o rebote e abriu o placar. Pedro Rocha ainda acertou o travessão, enquanto Marlos tirou tinta da trave antes do segundo gol. Pedro Rocha driblou um adversário, foi desarmado, mas Khellven chutou forte para ampliar. Por fim, em erro na saída de bola, Pablo bateu rasteiro no canto de Jefferson para marcar o terceiro.

2º tempo: Furacão na próxima fase

O Furacão marcou mais uma vez antes dos 10 minutos e transformou o confronto em goleada. Marlos encontrou Khellven, que cruzou na medida para Pablo, sozinho, cabecear para as redes e assim marcar o segundo dele no jogo. A partir daí, os mandantes diminuíram a intensidade da partida. Cuello cobrou falta pelo lado da barreira, e Jefferson voou para espalmar. O Tocantinópolis tentava em jogadas de Alan Maia, que chegou até a ser aplaudido pelo torcedor atleticano, mas somente em uma que obrigou Bento a trabalhar.

Athletico-PR x Ceará – E agora?

O Athletico-PR volta a campo no sábado (14), às 21h (horário de Brasília), quando visita o Fluminense pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tocantinópolis enfrenta o Moto Club também no sábado (14), porém às 16h (horário de Brasília), em casa, pela 5ª rodada do Brasileirão Série D.

Foto destaque: Divulgação / Fabio Wosniak / Athletico-PR

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!

Deixe um comentário