A princípio o anunciou sua oitava contratação na “era” Sampaoli. Bem como, o Galo fechou negócio com Eduardo Sasha, atacante de 28 anos, que estava no Santos.
O negócio chegou uma conclusão graças ao acerto entre o jogador e o Peixe. Ainda mais sobre a retirada de uma ação judicial no valor de R$ 15 milhões movida pelo atleta contra o time paulista. Ainda assim, a pendência foi resolvida e Sasha se junta a Sampaoli.
“Com responsabilidade, continuamos a reforçar nosso time. Bem-vindo, Sasha!”, escreveu o mandatário no anúncio realizado em sua conta oficial no Twitter.
Com responsabilidade, continuamos a reforçar nosso time. Bem-vindo, Sasha! #AquiÉGalo
— Sergio Sette Camara (@camara_sette) August 18, 2020
Do mesmo modo, o time mineiro irá pagar 1,5 milhão de euros (cerca de de R$ 10 milhões) para contar com o atacante durante quatro anos.
O novo futebolista do Atlético terá como concorrente mais direto Marrony por uma vaga como “falso” camisa 9 do time. No entanto, há grande revezamento da equipe do técnico argentino, o craque terá o seu espaço no Galo.
Da mesma forma, o atacante já vestiu a camisa alvinegra e deu suas primeiras declarações como jogador do time mineiro:
“Estou muito feliz por vestir essa camisa, podem ter certeza que irei dar o meu melhor e, com certeza, temos tudo para ter um ano muito feliz”, destacou.
Sasha ainda falou sobre suas expectativas:
“A expectativa é das melhores, estou muito feliz e motivado com esse novo desafio. Tenho certeza que as coisas tendem a ser muito boas, então, estou muito feliz e motivado para que a gente possa ter um excelente ano”, disse.
O Sasha chegou! Você pode continuar reforçando o #Galo sendo sócio @GaloNaVeia. Contamos com seu apoio para fazer o @Atletico cada vez mais forte! https://t.co/rPCpFvLiM6 pic.twitter.com/hLzhfhDMsF
— Atlético (@Atletico) August 18, 2020
Em conclusão, pelo Santos foram 104 partidas com 23 gols anotados, sendo 14 deles no Brasileirão de 2019, sob comando de Sampaoli.
(Foto destaque: Reprodução/ Atlético-MG)





