A Copa do Mundo está cada vez mais próxima, com isso os jogadores da Seleção Brasileira que estão entre os selecionáveis estão na reta final de preparação para a competição, um deles é Richarlison, que se recupera de lesão sofrida quando estava atuando pelo Tottenham.
Dessa maneira, o atacante da Seleção Brasileira está fazendo um tratamento intensivo para poder retornar aos gramados quanto antes, para poder voltar a estar 100% fisicamente e pegar o ritmo de jogo que vinha tendo nessa temporada.
A estratégia que tem sido adotada do jogador em parceria com o Tottenham tem sido fazer três sessões de fisioterapia diária, o jogador já consegue caminhar na esteira, o que já mostra uma evolução na sua recuperação, já que o jogador saiu de moletas do seu último jogo.
Situação do tratamento de Richarlison
Até então o jogador vem evoluindo diariamente em sua recuperação, que vem tendo resultados positivos, a expectativa é que o atacante volte a trabalhar no gramado já na próxima semana, mas a situação exige cautela, até porque não se tem uma previsão da volta de Richarlison para treinar com bola e muito menos para atuar em campo.
Assim, ainda existe a possibilidade do jogador não atuar mais até a convocação final da Copa do Mundo, atuando apenas no final de novembro, já pela Seleção Brasileira e não pelo Tottenham, desfalcando o clube em algumas rodadas da Premier League e da Champions League.
Na próxima semana o atacante vai receber a visita do médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, além do coordenador técnico César Sampaio, que também vão visitar o meia do West Ham, Lucas Paquetá, que recentemente lesionou a clavícula e está em recuperação no departamento médico do clube inglês.
Por fim, a lista final da convocação do técnico Tite será revelada no dia 7 de novembro, caso tudo ocorra como o previsto.





