O Coritiba inicio a temporada de 2023 muito abaixo do esperado, a equipe ainda não conseguiu se encaixar dentro de campo, tanto que acabou sendo eliminado ainda nas quartas de finais do Campeonato Paranaense, o Coxa perdeu fora de casa para o Cascavel e no confronto de volta no Couto Pereira acabou empatando sem gols, ficando pelo caminho de forma precoce, onde os torcedores já começaram a manifestar a sua indignação com o ruim inicio de ano.
Enquanto isso, a diretoria do clube, juntamente com o comando técnico já começaram a estudar nomes para o restante da temporada. A principal preocupação hoje é em relação ao setor de ataque do clube, uma vez que acaba contando apenas com dois nomes para a posição (Rodrigo Pinho e Matheus Cadorin), o primeiro em questão é titular absoluto do ataque, ainda mais por ter já balançado as redes em cinco oportunidades no ano. Enquanto isso, Candorin acabou caindo de rendimento onde entrou em campo em apenas três oportunidades.
A saber, a diretoria do Coritiba tem no radar seis nomes como possíveis reforços, onde um deles é de um nome bastante conhecido no futebol nacional, onde até marcou gol garantindo título de Libertadores da América. Trata-se do “menino maluquinho”, Deyverson, atacante de 31 anos de idade que atualmente defende as cores do Cuiabá desde o ano de 2022.
Como citado, o interesse do time paranaense é real, inclusive tem ao seu lado o desejo do próprio atacante. Ou seja, o jogador tem o interesse em defender as cores do Cotitiba, inclusive espera com otimismo a liberação do Dourado para atuar pelo Coxa Branca. Por outro lado, o Cuiabá disse que não foi procurado em nenhum momento. Vale ressaltar também que o contrato do jogador vai até 2024 e quem quiser o contratar terá que abrir os cofres.
O atacante Deyverson é muito conhecido pelo seu temperamento dentro de campo. Por outro lado, tem grande poder ofensivo e como citado, tem gol marcado em final de Libertadores onde garantiu o título palmeirense em 2021. Além disso, o jogador marcou o gol do título brasileiro do clube em 2020. Pelo Palmeiras, o atleta entrou em campo 125 vezes, marcando 29 gols, dando outros nove passes para gol.
Pelo Cuiabá o jogador também tem bons números, até aqui são 19 gols marcados em 20 partidas pela equipe do Mato Grosso. Além disso, tem passagens por Getafe, Alavés e também o Benfica B. Por fim, basta saber se agora vai se mudar novamente de clube