Ary Borges e Ottilia são o reforço do Palmeiras em 2020

O Palmeiras começa o ano de 2020 com dois grandes reforços no time feminino. Assim meio-campista Ary Borges e a atacante Ottilia, destaques no Campeonato Brasileiro, chegam ao Palestra de certo para disputar as competições do calendário da CBF e da Federação Paulista neste ano.

Ary Borges é de São Luís, Maranhão e vem do São Paulo. Como resultado, tem no histórico um saldo de 29 jogos e quatro gols marcados. A atleta de 20 anos acumula passagens pelo Sport, onde foi campeã pernambucana em 2018, Centro Olímpico e Seleção Brasileira Sub-20. Além, de ter sido destaque do time campeão do Brasileiro e recebeu medalha de prata no Paulista.  Assim como, em entrevista para o site do Palmeiras, Ary disse estar feliz com a nova fase e com grande expectativa para a temporada.

“Tive um grande ano em 2019 e estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. Vivo a expectativa de que a temporada seja ainda melhor pelo Palmeiras. Tenho certeza de que vamos em busca de títulos e de escrever uma bela história para o futebol feminino do clube”.

Ottilia

O outro reforço do Palmeiras, também vem de passagem pelo São Paulo. A atacante foi um dos grandes nomes do Tricolor no ano de 2019. Ao todo, conta com 10 gols em 25 jogos e disputou a campanha do titulo Brasileiro. Bem como, possuí um histórico apurado de gols. Dessa forma, a jogadora tem 19 jogos marcados de 26 jogos pelo Braga – POR em 2017. No ano de 2018, disputou pelo Sport e anotou 12 gols em 20 jogos. Ottilia é natural de Vista Alegre do Alto, interior paulista e tem 22 anos.

“Estou muito feliz por fazer parte desse grupo e ansiosa para voltar aos treinos, conhecer a nova comissão e atletas. Nossas expectativas são as melhores possíveis na temporada. Vamos brigar por títulos e fazer um bom ano com a camisa do Palmeiras”, declarou Ottilia para o portal do Palmeiras.

Dessa maneira, o primeiro compromisso das Palestrinas no ano será pela Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe Alviverde terá pela frente na estreia o Derby contra o Corinthians, marcada para o dia 9 de fevereiro. O time disputa em 2020 o Campeonato Paulista e a Copa Paulista.

Foto Destaque: Reprodução Twitter @mmurilodias.

Caroline Leal
Meu nome é Caroline Leal, tenho 23 anos e estudo jornalismo na Universidade São Judas Tadeu (USJT). O jornalismo para mim, é o privilégio de fazer tudo o que amo de maneira cada vez mais desafiadora. Sou apaixonada por futebol e basquete, e acredito que através da escrita, podemos transpassar esse amor aos leitores. Como objetivo tenho: Ser uma das melhores jornalistas e sonho em ser correspondente esportiva. Faço jobs voluntário na área de comunicação e mídia e as vezes me arrisco como fotógrafa amadora.

Artigos Relacionados