A Argentina está pronta para a partida contra o México, no sábado (26), pela segunda rodada do grupo C. Os argentinos precisam vencer para ainda sonhar com a classificação para as oitavas de final do Catar. Com a derrota surpreendente no início, o time pode ser eliminado de forma precoce.
Para isso acontecer, o time teria de perder seu jogo e a Arábia vencer a Polônia, jogo também no sábado (26). Portanto, nesta final antecipada, o técnico Scaloni tem todos os jogadores nas mãos, mas não deve mudar a escalação inicial.
#SelecciónMayor Comienza la conferencia de prensa del entrenador @lioscaloni 🎙️🇦🇷 pic.twitter.com/8zNUg6Wiwp
— 🇦🇷 Selección Argentina ⭐⭐⭐ (@Argentina) November 25, 2022
A atuação ruim de estreia fez diversos jogadores serem criticados. Em especial, Papu Gómez e Tagliafico, que foram mal pelo lado esquerdo. Enzo Fernández é o mais cotado para entrar nos onze inicial. Na zaga, Lisandro Martínez também pode roubar a vaga de Romero. A tendência, entretanto, é de que o time se repita:
Martinez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Papu Gómez; Messi, Di Maria e Lautaro;
Messi preparado
Lionel Messi também está confirmado para o jogo. O camisa 10 não treinou todo o tempo nesta sexta-feira (25), mas está garantido desde o primeiro minuto do confronto. O jogador vem com dúvidas de uma possível lesão no tornozelo, local que apareceu completamente inchado antes da estreia. Mesmo assim, na derrota para a Arábia, a “pulga” jogou os 90 minutos e fez o gol dos hermanos.





