Mesmo sem estar na beira do gramado devido a problemas de logística, Vitor Pereira é elogiado pelo seu auxiliar técnico pelo seu treinamento com os garotos da base rubro-negra. Além disso, destacou o fato dos jogadores jogarem com alegria e com vontade, tendo a mesma intensidade que os atletas da equipe principal.
Sendo assim, também defendeu os jogadores, os elogiando e expondo a vontade de todos em vestir a camisa do Flamengo, com muita vontade e dedicação durante toda a partida.
Rui Quinta elogia Vitor Pereira
Após a partida, o auxiliar técnico de Vitor Pereira, que comandou o clube na partida, rasgou elogios ao treinador e ao elenco do Fla, que mesmo cheio de garotos se mostrou muito forte. O português falou sobre como o técnico e os jogadores se conectaram bem nos treinamentos e como foi essencial para a vitória do time no clássico.
Quem decide o momento em que a equipe precisa de cada um é o treinador e o treinador escolheu estes para este jogo. Os nossos jogadores orgulhosamente fizeram tudo aquilo que foi trabalhado, com um entusiasmo, com uma entrega, com uma alegria e com uma confiança que nos transformou numa equipe altamente competitiva
Os números do jogo!
Fonte: @Footstats #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/zRjlp0qyS4
— Flamengo (@Flamengo) February 25, 2023
O planejamento do Flamengo era que Vitor Pereira estive no comando do plantel na partida. Porém, por um problema de logística quem comandou foi seu auxiliar, Rui Quinta. Então, seu assistente dedicou a vitória para ele, o elogiando muito.
“Em primeiro lugar, quero dizer que Vítor Pereira é quem deveria estar aqui, que além de um extraordinário treinador, é uma fantástica pessoa com um caráter inatacável, não conseguiu estar aqui hoje, e é para ele que queremos dedicar essa vitória”
Por fim, também pediu para a imprensa dar destaque aos jogadores envolvidos na vitória, que todos eles mereciam estar onde estavam e que tinham total mérito pela vitória sobre o rival.
É por isso que eu tenho que realçar a fantástica forma como os jogadores defenderam o Manto Sagrado, a camisa do Flamengo. É um orgulho muito grande trabalhar com eles e volto a dizer: tudo o que vocês devem falar é sobre os jogadores porque eles foram os responsáveis por tudo o que aconteceu no jogo
Como Foi o clássico entre Botafogo x Flamengo
No último sábado (25), Botafogo e Flamengo se enfrentaram pelo Campeonato Carioca no Estádio Nacional de Brasília, em um jogo cheio de emoções e muito duro para os dois lados. O Fogão foi com sua força máxima atrás dos três pontos, enquanto que o Flamengo foi com um elenco cheio de garotos, poupando seu plantel para a final da Recopa Sul-americana e com muita raça e dedicação, os garotos rubro-negros conseguiram conquistar a vitória no clássico.
A partida começou da melhor forma possível para o Fla, em um vacilo da defesa do Botafogo, Matheus Gonçalves roubou a bola e abriu o placar aos 30 segundos de partida. Assim, o jogo já começou a ficar quente, já que gol acertou em cheio o Fogão. Mas, o encontro foi ficando muito pegado, cheio de faltas e truncado.
Porém, o plantel do Flamengo conseguiu se manter bem no jogo e ficou com a vitória e os três pontos, que fez o clube aumentar sua vantagem na liderança e ainda manteve sua invencibilidade na competição.
Foto Destaque: Divulgação/Flamengo