No último sábado, o Bahia aplicou 10 x 0 sobre o Ceará, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com isso, a meia, Flávia Pissaia, avaliou o início das Meninas de Aço na competição e projetou confronto com o Palmeiras nesta sexta-feira (17).
https://www.youtube.com/watch?v=PbiFM4kehHo
Bahia busca segunda vitória seguida no Brasileirão
Com quatro pontos somados nos três jogos do Brasileirão, o Bahia busca a segunda vitória seguida nesta sexta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.
“Acredito que é um bom começo do time. Tivemos jogos contra grandes equipes e seguimos trabalhando para estarmos melhores ainda ao longo do campeonato”, aponta a meia, Flávia Pissaia, sobre o início da equipe no Campeonato Brasileiro.
Semana intensa do Bahia
A jogadora de apenas 20 anos foi uma das contratações do tricolor baiano para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino 2023. Focada para o grande jogo desta noite, Pissaia ressaltou o trabalho das Mulheres de Aço nos últimos dias.
“Tivemos uma semana intensa de preparação pensando nessa partida, em que procuramos acertar os erros para esse jogo importante”, disse a camisa 20 do Bahia.
Como estão as equipes na competição?
O Palmeiras venceu Real Ariquemes e Real Brasília, respectivamente, mas ficou no 2 x 2 com o Avaí Kindermann, na última rodada. As Mulheres de Aço, por sua vez, além da vitória elástica sobre as Meninas do Vozão, a equipe soma um empate, com o São Paulo, e uma derrota para o Cruzeiro.
Com isso, as Palestrinas ocupam a 3ª posição com 7 pontos conquistados e, se vencer, pode assumir o topo da tabela. Por outro lado, o Bahia está na 8ª colocação com apenas quatro pontos somados e precisa de uma vitória para brigar por uma vaga nas quartas de final.
Perguntada sobre as expectativas para o jogo desta noite, Flávia Pissaia disse que fora de casa é difícil, mas a equipe vai tentar colocar o trabalho dentro de campo para buscar a vitória.
Foto Destaque: Reprodução/ Felipe Santana.





