Após goleada na última rodada, meia do Bahia projeta duelo contra o Palmeiras nesta sexta-feira

No último sábado, o Bahia aplicou 10 x 0 sobre o Ceará, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com isso, a meia, Flávia Pissaia, avaliou o início das Meninas de Aço na competição e projetou confronto com o Palmeiras nesta sexta-feira (17).

https://www.youtube.com/watch?v=PbiFM4kehHo

Bahia busca segunda vitória seguida no Brasileirão

Com quatro pontos somados nos três jogos do Brasileirão, o Bahia busca a segunda vitória seguida nesta sexta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

“Acredito que é um bom começo do time. Tivemos jogos contra grandes equipes e seguimos trabalhando para estarmos melhores ainda ao longo do campeonato”, aponta a meia, Flávia Pissaia, sobre o início da equipe no Campeonato Brasileiro.

Semana intensa do Bahia

A jogadora de apenas 20 anos foi uma das contratações do tricolor baiano para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino 2023. Focada para o grande jogo desta noite, Pissaia ressaltou o trabalho das Mulheres de Aço nos últimos dias.

“Tivemos uma semana intensa de preparação pensando nessa partida, em que procuramos acertar os erros para esse jogo importante”, disse a camisa 20 do Bahia.

Como estão as equipes na competição?

O Palmeiras venceu Real Ariquemes e Real Brasília, respectivamente, mas ficou no 2 x 2 com o Avaí Kindermann, na última rodada. As Mulheres de Aço, por sua vez, além da vitória elástica sobre as Meninas do Vozão, a equipe soma um empate, com o São Paulo, e uma derrota para o Cruzeiro.

Com isso, as Palestrinas ocupam a 3ª posição com 7 pontos conquistados e, se vencer, pode assumir o topo da tabela. Por outro lado, o Bahia está na 8ª colocação com apenas quatro pontos somados e precisa de uma vitória para brigar por uma vaga nas quartas de final.

Perguntada sobre as expectativas para o jogo desta noite, Flávia Pissaia disse que fora de casa é difícil, mas a equipe vai tentar colocar o trabalho dentro de campo para buscar a vitória.

Foto Destaque: Reprodução/ Felipe Santana.

Thaynara Bernardo

Thaynara Bernardo

Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!