Aparecidense x Vitória como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite desta segunda-feira (9), Aparecidense x Vitória se enfrentaram no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 5ª rodada do Brasileirão Série C 2022. No entanto, as duas equipes não saíram do zero, resultado pior para os baianos, que voltam para a zona de rebaixamento.

Assista aos melhores momentos de Aparecidense x Vitória

1° tempo: Poucas chances e o gol passou longe do Aníbal

Primeiramente, aos 15′, Jefferson Renan lançou Alisson Santos, que finalizou de direita mas a bola saiu pela linha de fundo, na primeira oportunidade do Vitória. Mais tarde, aos 39′, Nilson Junior respondeu pela Aparecidense, mas seu chute parou nas mãos de Lucas Arcanjo.

Aos 42′, Yuri pegou a sobra e, de primeira, mandou por cima do gol goiano. Aos 45′, em cruzamento da direita, Trellez completou de cabeça para a defesa de Pedro Henrique.

2° tempo: Até saiu gol, mas não valeu

Primeiramente, aos 4′, Joãozinho puxou pela direita e cruzou para Renato, que finalizou e a bola passou perto da trave, na chegada inicial do Camaleão. Até que, aos 20′, Alisson cobrou falta, Pedro Henrique afastou, mas a bola sobrou para Miller, que marcou em favor do Leão da Barra, mas a jogada estava anulada, com a alegação de impedimento pela arbitragem. Aos 27′, Roberto pegou a sobra e mandou para fora.

No minuto seguinte, Luidy arrancou pela esquerda e finalizou no ângulo, mas Pedro Henrique espalmou para escanteio. Mais tarde, aos 40′, Joãozinho respondeu e, em chute da entrada da área, mandou por cima do travessão. Por fim, aos 45′, Luidy tentou a bola na área, mas Pedro Henrique se antecipou e evitou a abertura do placar em Aparecida.

 

Aparecidense x Vitória – E agora?

Dessa forma, com o empate, a Aparecidense fica na 15ª posição, com cinco pontos, enquanto o Vitória entra na zona, com quatro pontos, em 17º lugar. Na sequência, o Camaleão terá o Figueirense, no domingo (15), às 11h (horário de Brasília), fora de casa. Por outro lado, o Vitória joga pela Copa do Brasil a partida de volta contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira (12), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/AA Aparecidense

Payciúma Luiz
Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício. 23 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Venezia no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.