Aparecidense x Atlético-CE como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Abrindo a noite deste domingo (31), a Aparecidense recebeu o Atlético-CE, no estádio Anníbal Toledo Batista, em Aparecida de Goiânia. Ao passo que o marcador da 17ª rodada da Série C fechou com o triunfo, por 3 x 1, dos visitantes.

Assista aos melhores momentos de Aparecidense x Atlético-CE

1° tempo: Atlético-CE sai na frente e sofre empate

Desde de os primeiros minutos de bola rolando, os donos da casa pressionaram o adversário e tiveram uma maior presença de campo. Assim sendo, não deram muito espaço aos visitantes já que tinham maior posse de bola. Por outro lado, a Aparecidense explorou o território pelas laterais e chegou com perigo, fazendo o goleiro adversário trabalhar bastante.

Mas explorando os lados, acabou deixando o meio de campo sem tanta estrutura, o que permitiu o Atlético-CE chegar com facilidade a área. Dessa forma, os cearenses contaram com uma falha da zaga e abriram o placar com Vanderlan. Contudo, mesmo com o baque de ser vazado, nos minutos finais da primeira etapa, Alex Henrique de cabeça deixou tudo igual, 1 x 1.

2° tempo: Vanderlan marca de novo e Quixadá fecha o placar

Em suma, como resultado estava em aberto com o empate de 1 x 1, tanto os mandantes quanto os visitantes aproveitaram o intervalo. Com o intuito de abrir o placar e conquistar a vitória, os minutos de descanso foram úteis para analisar o adversário, corrigir erros e adotar nova tática de atuação.

No entanto, foram os visitantes que conseguiram se impor e ditar o ritmo de jogo, chegando a área adversária. Após cruzamento, a Águia chegou a ampliar o placar novamente com Vanderlan e confirmou o triunfo com o gol de Juninho Quixadá. Dessa forma, a partida encerrou em 3 x 1.

Aparecidense x Atlético-CE – E agora?

Por fim, a agenda das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro já está definida. A saber que a Aparecidense visita o Remo, no domingo (7), às 17h (horário de Brasília), no estádio Banpará Baenão. Enquanto o Atlético-CE encara o Botafogo-SP, às 15h (horário de Brasília), no estádio Domingão.

Foto destaque: Comunicação/Aparecidense

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Brasileirão Série C > Aparecidense x Atlético-CE como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Deixe um comentário