Andres Sanchez desmente que será candidato a presidência

Mesmo longe do Corinthians, Andres Sanchez continua muito ligado aos assuntos do clube, dando opinião em diversos assuntos, mas apenas para a torcida, já que não tem mais uma voz muito ativa dentro do time. Entretanto, muitos rumos de que ele poderia se candidatar a presidência do time veio a tona.

Mas, em um podcast, Andres Sanchez desmentiu o ocorrido e comentou como se sente fora do time após mais de 20 anos de sua vida dedicado ao Corinthians, não só no futebol, mas nos outros esportes também.

Andres Sanchez desmente candidatura para presidente do Corinthians

Recentemente, Andres Sanchez deu uma entrevista ao podcast Casal Coringão, que fala com diversas personalidades ligadas ao Corinthians. Logo de cara, o ex presidente do time foi perguntado se iria se candidatar mais uma vez para presidente do clube paulista. Porém, o mesmo desmentiu e comentou sobre estar decepcionado com o atual momento do clube.

“Impossível. A minha decepção com o Corinthians e o corintiano foi tão grande, que frequenta o clube, organizada… Fora do clube, o torcedor normal, eu tiro 50 fotos, em todo lugar, mas a política do clube, claro que tem gente que fala que sou bandido, que sou ladrão, eu respeito, mas é muito decepcionante. Então, tem começo meio e fim. O meu começo como presidente foi em 2007 e acabou em 2020. Não volto mais. Pois é muito pesado. Mas vou fazer de tudo para não voltar e não sou candidato neste ano não”

Andres Sanchez desmente que ira se candidatar a presidente
Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians. Foto: Divulgação/Corinthians

Muitos se perguntam porque a torcida do Corinthians não vota como em outros clubes. Então, Andres Sanchez comentou sobre o assunto e diz que logo menos os sócios do time paulista poderão votar para decidir seu presidente.

“Para mim é questão de tempo o Fiel torcedor votar, não vai ter volta, é questão de tempo. Enquanto é só de sócio, ele vai ter que saber que vai perder casamento de parente, aniversário de filho… Eu me dediquei praticamente 20 anos”

Andres Sanchez, um presidente histórico no Corinthians

Não há dúvidas que Andres Sanchez é um dos maiores presidentes da história do Corinthians, onde viveu altos e baixos e caiu nas graças da torcida. Logo quando chegou a presidência, o Timão estava na Série B e logo após o título e o acesso da competição, Andres foi responsável por uma das maiores contratações da história, do atacante Ronaldo.

Além disso, conquistou os dois títulos mais importantes da história do clube, a Libertadores e o Mundial de clubes. Por fim, Andres Sanchez ainda continua muito influente na torcida, que divide opiniões sobre, alguns o tratando como ídolo e outros o tratando como um dos piores presidentes da história do time.

Foto Destaque: Divulgação/Corinthians

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.