Álvarez fala sobre seus três gols e futuro no Manchester City

Em suma, após a goleada de 7 x 0 sobre o Sarmiento, o atacante Julián Álvarez falou sobre sua grande atuação, juntamente da equipe. Decerto, autor de três gols no jogo, o jovem atacante argentino está acostumado com Hattricks, já que é a quarta vez que chega a marca, com a camisa do River Plate:

“Esta é a quarta vez que faço um hat-trick. O segundo golo foi o que mais gostei, foi uma boa jogada colectiva. O Milton (Casco) fez um belo cruzamento, o gol foi todo dele”.

Álvarez também mostrou satisfação com a atuação coletiva da equipe:

“A gente se sentiu confortável, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Fomos bons no jogo, foi o nosso melhor jogo no torneio. Marcamos os gols nos momentos certos e depois controlamos o tempo do jogo”.

Venda ao Manchester City e tranquilidade de Álvarez

Decerto, com o contrato assinado com o Manchester City, o argentino falou sobre seus últimos momentos com a camisa dos Millonários. Em suma, à partir de julho, os 21 milhões de euros pagos pelo jogador o levarão ao novo clube:

“Estou calmo e curtindo meus últimos jogos no River. Fico feliz em dar tudo pelo grupo e contribuir de onde for preciso. Eu aproveito meus últimos momentos com o time”.

Foto destaque: Reprodução/River Plate

 

 

 

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Argentino > Álvarez fala sobre seus três gols e futuro no Manchester City