Em meio a crise do coronavírus, a torcida do Em 2019 o atacante já havia manifestado o desejo de encerrar a carreira no clube que o projetou. Eventualmente, isto pode estar mais perto de acontecer.
Pusineri revelou ainda que mantém um bom relacionamento com Kun, e com o meio campo Lucas Biglia que atualmente joga no Milan. O treinador Rojo tem como objetivo juntar a dupla para atuar no clube o quanto antes; o Independiente contaria com Aguero já no inicio de 2021.
“Eu tenho um bom relacionamento com Biglia e Kun Aguero. Nós éramos colegas de equipe e, eu tenho muito respeito por suas carreiras na Argentina e na Europa. Seria bom tê-los amanhã. No futuro, espero poder contar com eles.”
SERIA UMA VOLTA PRECOCE?
Aguero começou sua carreira em 2003, pelo Independiente. No CAI foram 36 partidas e 18 gols até se transferir para o Atlético de Madrid, em 2006, e dar inicio a sua carreira vitoriosa na Europa. Em 2011 se transferiu para o City por 36 milhões de Euros. Lá se tornou o maior artilheiro da história do clube e um dos maiores ídolos. Foram, até aqui, 368 partidas e 254 gols pelo clube inglês.
Aos 31 anos de idade, o atacante pode voltar a suas origens ainda que demonstre vitalidade para atuar na Europa. Situação semelhante viveu Tevez, quando decidiu regressar ao Boca Juniors em 2015, então com a mesma idade de Kun.
Foto destaque: PA:Press Association





