Água Santa acerta a contratação de Caíque, ex-Portuguesa

Nesta terça-feira (29), o Água Santa anunicou a contratação do volante Caíque, ex-Portuguesa. O atleta, de 26 anos é mais um reforço para a equipe de Diadema que disputará o Paulistão 2022. O contrato será válido até o final do campeonato estadual , com opção de renovação até o final do ano que vem.

O Novo reforço do Água Santa

Acima de tudo, o volante já passou pelos exames médicos e inicia o treinamento com o elenco profissional na Arena Inamar. Além disso, nessa semana o técnico Sérgio Guedes disse que ainda está de olho no mercado para possiveis reforços até a estreia. Para finalizar, Caíque tem em seu curriculo além da Lusa, passagens pela Ferroviaria e o Sertãozinho, tendo um título de Copa Paulista em 2020.

Inicio de Preparação para o Paulistão

Acima de tudo, o Netuno decidiu não jogar outras competições em 2021, visando focar na elite do estadual no próximo ano. Sendo assim, a preparação acabou sendo iniciada na última semana, com todos os atletas e comissão técnica.

Vale destacar que a equipe caiu no grupo A, junto com: Corinthians, Inter de Limeira e Guarani. O seu primeiro confronto será em um clássico regional contra o São Bernado FC, em casa.

Foto Destaque: Divulgação/Michael Sanches/Água Santa

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.