Zanocelo revela insatisfação com momento do Santos: "Reverter isso o mais rápido possível"

Antes de mais nada, o Santos está pronto para enfrentar o São Paulo, nesta quinta-feira (7), no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe fez o último treino na tarde da última quarta-feira (6), no CT Rei Pelé e na saída recebeu o apoio dos torcedores que fizeram uma grande festa.

NOVIDADES COM ZANOCELO NO MEIO CAMPO

Em suma, o Peixe terá novidades para o clássico. Dentre elas será a entrada do meia Vinícius Zanocelo como titular. Assim, feliz com a oportunidade, Zanocelo afirmou que irá corresponder dentro de campo.

“Fico feliz e espero agarrar essa oportunidade. Não dá pra dizer que fui pego de surpresa, pois todos do grupo trabalham bastante para estar pronto quando o professor precisar. Agora espero ajudar meus companheiros o máximo possível para a gente conseguir essa vitória”, afirmou Zanocelo.

Por fim, o Santos luta para subir na tabela do Campeonato Brasileiro, atualmente o time da Vila Belmiro está na 16ª posição, uma à frente da zona de rebaixamento. Dessa forma, Zanocelo destacou a importância de conseguir o resultado positivo.

“No atual momento do campeonato, nós temos que encarar todos os jogos como cruciais. E não será diferente contra o São Paulo. Todas as partidas serão ‘finais’ para nós. Não estamos satisfeitos com essa situação e estamos trabalhando demais para reverter isso o mais rápido possível”, concluiu Zanocelo

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

A principio, após uma semana livre para treinos, o Santos terá o teste de fogo nesta quinta-feira (7). Assim, o Peixe volta a campo pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.