Antes de mais nada, o atacante Marinho vai seguir no Santos pelo menos até o fim da temporada de 2021. O atual Rei da América afirmou que gostaria de deixar o Santos para atuar no futebol dos Emirados Árabes. No entanto, a janela de transferência se encerra nesta segunda-feira (4), e nenhuma proposta aceitável chegou ao clube.
Índice
VONTADE DE MARINHO DE ATUAR NOS EMIRADOS ÁRABES
Decerto, com 31 anos, o atacante do Santos enxerga o futebol dos Emirados como uma grande chance financeira para sua família, com salários astronômicos a ideia do atacante é deixar o Santos em breve.
Ao que parecia, seria ainda neste ano, mas com o fechamento da janela, Marinho seguirá no Santos, pelo menos até o fim de 2021. Em suma, no mês passado, Marinho deu uma polêmica declaração que revelava todo o descontentamento de seguir no Santos. Assim, deixando claro que gostaria de ser negociado.
“Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo… Tudo mundo saindo. E eu não saio, também? Mas não estamos numa boa situação e eu vou continuar, porque cheguei pela porta da frente e vou sair com o Santos na primeira divisão. Eu estou fechado até o fim do campeonato, e que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça”, disse Marinho, ao jornalista Ademir Quintino
BUSCANDO BOAS PROPOSTAS PARA O CLUBE
A principio, o Peixe recusou algumas propostas que não foram consideradas satisfatórias para o clube, mas entende o lado do jogador. Dessa forma, Andres Rueda, em entrevista, afirmou que caso chegue alguma proposta aceitável para ambos os lados, o clube deve aceitar.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Em suma, o Santos tem mais alguns dias livres, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no último domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:
- Santos e Flu tem nova data marcada com 50% do público liberado
- Santos tem dificuldade em negociar divida com Barcelona
- Kaio Jorge ironiza goleada sofrida pelo Santos “Problema era o atacante mesmo”