Santos renova com Vinicius Balieiro

Antes de mais nada, o Santos acertou a renovação de contrato com o jovem Vinícius Balieiro, a negociação que se estendeu por semanas, teve um final feliz para ambos os lados. Assim, o novo contrato se estende por mais quatro anos.

RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM O SANTOS

Em suma, o pai e empresário do atleta, Lourenço, estava tendo divergências para renovação de contrato do jovem Vinícius Balieiro. No entanto, nesta segunda-feira (4), as partes entraram em um consenso. O jovem tinha outras propostas, mas priorizou o Santos dentro de algumas exigências feitas. 

PEÇA FUNDAMENTAL PARA FÁBIO CARILLE

Decerto, o técnico Fábio Carille afirmou que Vinicius Balieiro tem as características que o treinador procura para o elenco principal do Peixe. Dessa forma, após ser “rebaixado” para o time Sub-23, Balieiro deve ser novamente relacionado para uma partida do elenco principal.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos tem mais alguns dias livres, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no último domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.