Santos inicia venda de ingressos para partida contra Grêmio

Antes de mais nada, no fim da tarde desta segunda-feira (4), o Santos iniciou as vendas de ingressos para a partida contra o Grêmio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O Peixe precisa da vitória e terá o apoio de sua torcida pela primeira vez desde o início da pandemia.

VENDA DE INGRESSOS

Em suma, os torcedores do Peixe podem comprar o ingresso acessando o link, para não sócios, serão vendidos pelo www.futebolcard.com, e para sócios, pelo www.sociorei.com. O Santos colocou à disposição apenas 4,8 mil ingressos, referente a 30% da capacidade liberada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Os ingressos têm o valor fixo de R$ 40,00. No entanto, os sócios do clube têm descontos que variam de R$ 20,00 até o valor gratuito do ingresso dependendo de qual nível for o sócio. A torcida do Santos vem se mobilizando nas redes sociais para fazer uma grande festa no primeiro jogo com torcida na Vila Belmiro.

MEDIDAS DE PROTEÇÃO CONTRA COVID-19

Decerto, apenas 30% da Vila Belmiro será aberta no retorno do público ao estádio, por causa da pandemia do novo coronavírus. Assim, oSantos pedirá comprovante de vacinação na entrada, mas quem ainda não estiver completamente imunizado contra a Covid-19 pode apresentar teste RT-PCR feito até 48h antes do jogo ou PCR tipo antígeno realizado no máximo 24h antes de a bola rolar.

DATA E HORÁRIO DA LIBERAÇÃO PARA VENDA DE INGRESSOS, SOMENTE ONLINE

  • Donos de cadeiras, camarotes e sócios Black: 05/10 (3ª feira), às 10 horas
  • Gold: 06/10 (4ª feira), com prioridade às 10 horas
  • Silver: 07/10 (5ª feira), com prioridade a partir das 10 horas
  • Não sócios: 08/10 (6ª feira), a partir das 10 horas

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos tem mais alguns dias livres, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no último domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.