Zanocelo ganha sequência e busca primeiro gol pelo Santos

Antes de mais nada, o meia Vinícius Zanocelo vem conseguindo se firmar na equipe titular do Santos. Contratado por empréstimo até 31 de maio de 2023, da Ferroviária, o jovem chegou com status de uma jovem promessa e agora vem recebendo oportunidades e se destacando nas últimas partidas.

CHANCES COM FÁBIO CARILLE

Em suma, Vinícius Zanocelo está no Santos há mais de quatro meses, antes da chegada de Fábio Carille, o meia havia sido titular em apenas uma partida, contra a Juazeirense, na Copa do Brasil. No entanto, com o novo treinador, Zanocelo fará sua terceira partida como titular nesta quarta-feira (13), onde o Peixe vai enfrentar o Atlético MG, no Mineirão.

ZANOCELO BUSCA PRIMEIRO GOL COM A CAMISA DO SANTOS

Por fim, o meia Zanocelo agora que vem conseguindo se firmar na equipe titular e ganhando elogios, o jovem está buscando seu primeiro gol com a camisa do Santos. No duelo contra o Grêmio, Vinícius quase abriu o placar do jogo em um belo chute, mas parou na boa defesa do goleiro Brenno

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe precisa da vitória para continuar subindo na tabela do Brasileirão e encarar o líder da competição.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário