De antemão, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que foi impedido de assistir a partida entre Santos e Grêmio, no último domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Presidente da República não pôde entrar na Vila Belmiro por não estar vacinado contra a covid-19.
BOLSONARO É BARRADO DE ASSISTIR SANTOS X GRÊMIO
Em suma, sem poder entrar na Vila Belmiro, o Presidente da República também reclamou do passaporte da vacina. Por fim, afirmam que têm mais anticorpos que os brasileiros que tomaram a vacina.
“Por que o passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, disse em uma live em seu Facebook
O presidente Jair Bolsonaro foi barrado na entrada da Vila Belmiro.
Passando o feriado no litoral paulista, presidente @jairbolsonaro diz que foi impedido de assistir jogo do @SantosFC por não estar vacinado.
“Por que isso?”, questionou em tom de indignação. pic.twitter.com/2sQY8bK3Il
— Alef Sousa (@AlefSousa__) October 10, 2021
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Em suma, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético MG, no estádio do Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe precisa da vitória para continuar subindo na tabela do Brasileirão e encarar o líder da competição.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos acerta renovação de contrato com Vinícius Balieiro por quatro anos
- Sonho de Marinho se vai e atacante segue no Santos até o fim de 2021
- Andres Rueda tem dificuldade em negociar dívida com Barcelona
- Santos inicia venda de ingressos para partida contra o Grêmio