Bolsonaro é barrado na entrada da Vila Belmiro por não estar vacinado

De antemão, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que foi impedido de assistir a partida entre Santos e Grêmio, no último domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Presidente da República não pôde entrar na Vila Belmiro por não estar vacinado contra a covid-19.

BOLSONARO É BARRADO DE ASSISTIR SANTOS X GRÊMIO

Em suma, sem poder entrar na Vila Belmiro, o Presidente da República também reclamou do passaporte da vacina. Por fim, afirmam que têm mais anticorpos que os brasileiros que tomaram a vacina.

“Por que o passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, disse em uma live em seu Facebook

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético MG, no estádio do Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe precisa da vitória para continuar subindo na tabela do Brasileirão e encarar o líder da competição.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: METRÓPOLE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário