Diego Tardelli se destaca e acirra briga pela titularidade no Santos

Antes de mais nada, o atacante Diego Tardelli, entrou no segundo tempo entre Santos e Grêmio, se destacando na partida. Assim, acirrando cada vez mais a briga pela titularidade do Peixe.

DIEGO TARDELLI VAI BEM E SE DESTACA

Em suma, Fábio Carille destacou que o atacante ainda precisa melhorar seu condicionamento físico para poder jogar por mais tempo. No entanto, o técnico destacou que Tardelli está se dedicando bastante para ficar bem fisicamente.

“Antes do jogo do São Paulo, fiz um teste, um treino com ele numa função de vir e armar e o treino não foi bom, por isso mudei. Tardelli ainda busca condição física melhor. Vejo o Tardelli jogando, se formos com quatro por dentro, ele sendo a ponta do losango, mais perto do 9. Ou sendo um falso nove. Claro que pode melhorar fisicamente, está buscando, não é tão jovem, mas vem trabalhando bastante”, afirmou o técnico Fábio Carille

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético MG, no estádio do Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe precisa da vitória para continuar subindo na tabela do Brasileirão e vai encarar o líder da competição.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/ SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário