Antes de mais nada, o Santos encerrou, na tarde da última sexta-feira (27), a preparação para o duelo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. No CT Rei Pelé, o técnico Fernando Diniz comandou a última atividade do Peixe antes do embate com a equipe do Rio de Janeiro neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do torneio nacional. Dessa forma, Wagner Leonardo comentou sobre o duelo.
WAGNER LEONARDO ELOGIA FLAMENGO, MAS ACREDITA NA VITÓRIA
Em suma, o Flamengo vem em um grande momento na temporada, sem perder há cinco jogos. No entanto, Wagner Leonardo acredita que o fator casa deve prevalecer e pode ajudar o Santos para buscar a vitória.
“Com certeza temos que mostrar a força da Vila. A gente sabe que o Flamengo tem uma boa equipe e um bom elenco. Mas estaremos jogando dentro de casa e também temos nossos objetivos no Brasileiro, então vamos entrar como se fosse uma final de campeonato e mostrar o nosso trabalho”, afirmou o camisa 14.
Além disso, o Peixe tenta retomar o caminho das vitórias, já que são quatro jogos sem vencer. Caso vença o Flamengo na Vila Belmiro, os comandados de Fernando Diniz podem voltar ao G6 da competição nacional.
“A gente sabe que a vitória nos dá confiança para continuar trabalhando no dia a dia. Nós treinamos e trabalhamos muito para entrar em campo, mas alguns detalhes e erros fizeram com que a gente tropeçasse nos últimos compromissos. E, para melhorar e minimizar ao máximo essas situações, nada melhor que o trabalho e a repetição nos treinos. Então vamos seguir assim para buscar essa recuperação e conseguir a vitória amanhã”, concluiu Wagner Leonardo.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Xiao Junlong assina contrato profissional com Alvinegro Praiano
- Peixe acerta chegada do goleiro Jandrei
- Giovanni assina com Peixe; Multa é de R$ 613 milhões
- Andres Rueda coloca pagamentos de impostos de 2021 do Peixe em dia
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


