Santos assina com jovem de 19 anos, multa de R$ 615 milhões

Antes de mais nada, o jovem Giovanni Martins Santos, de 19 anos, assinou, na última quarta-feira (25), seu primeiro contrato profissional com o Santos. Assim, o atacante fechou com o Peixe até dezembro de 2022, com multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 613,5 milhões). Inicialmente, o jovem irá atuar no sub-20 do Alvinegro Praiano

PRIMEIRO CONTRATO PROFISSIONAL COM O SANTOS

Em suma, este é o primeiro contrato profissional de Giovanni. Sendo assim, o atacante de origem demonstrou muita felicidade em estar fechado com o Peixe e se tornar mais um Menino da Vila

“Sentimento de muita alegria, sempre tive o sonho de ser um menino da vila, de jogar no Santos e hoje realizei”, afirmou Giovanni Martins, em entrevista ao Futebol na Veia.

Além disso, o jovem Giovanni, afirmou que sua grande inspiração é o atacante Cristiano Ronaldo, ídolo do Real Madrid

“Me inspiro muito no Cristiano Ronaldo, por sua velocidade, por ser finalizador e ambidestro, por toda hora querer fazer gol e ser agudo, por sempre querer dar seu melhor, por sua auto confiança”, disse Giovanni, em entrevista ao Futebol na Veia.

HISTÓRIA NO FUTEBOL E OBJETIVO NO SANTOS

Por fim, o atacante tem passagens por grandes clubes no Brasil e também no exterior. Seus antigos clubes foram, Palmeiras, Fluminense, São José (São José dos Campos), Taubaté e o Dibba al Fujairah, dos Emirados árabes. Desse modo, em entrevista ao Futebol na Veia, Giovanni contou que seu principal objetivo é chegar ao elenco profissional.

“Fazer uma grande temporada, poder fazer gols, ajudar meus companheiros, e com toda certeza meu objetivo maior, subir ao elenco profissional”, concluiu Giovanni, em entrevista ao Futebol na Veia. 

LANCES DE GIOVANNI 

Decerto, o jovem atacante Giovanni de apenas 19 anos, tem como pontos fortes sua velocidade e uma boa finalização.

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.