Santos acerta contratação de Jandrei, ex-Gonoa

De antemão, nesta terça-feira (24), o Santos acertou a contratação do goleiro Jandrei, de 28 anos, até o fim do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o jogador estava sem contrato após rescindir com o Genoa, da Itália. A informação foi inicialmente publicada pelo GE e confirmada.

JANDREI ACERTA COM O SANTOS

Em suma, Jandrei começou sua carreira no Internacional e teve o maior destaque na equipe da Chapecoense, em 2019. Dessa forma, a contratação do goleiro é vista com bons olhos pelo fato do atleta estar livre no mercado e chegar sem custos ao Peixe. Dessa forma, deverá se tornar o segundo goleiro, atrás de João Paulo, que vem sendo o titular do Alvinegro Praiano.

Além disso, o até então reserva imediato, John, se recupera de uma cirurgia no joelho e ficará fora até o fim do ano. Dessa forma, mesmo com a renovação de Diógenes e Paulo Mazoti, a chegada de Jandrei é vista como importante pela experiência.

ASSINATURA DE CONTRATO COM O PEIXE

Decerto, a assinatura do contrato deve ocorrer até esta quarta-feira (25). Assim, o goleiro já está, nesta terça-feira (24), na Vila Belmiro para realização de exames médicos. Dessa forma, o anúncio oficial deve ocorrer nos próximos dias. 

DESPEDIDA DE JANDREI, DO GENOA

Por fim, na última segunda-feira (23), o goleiro Jandrei se despediu do Genoa em uma publicação nas redes sociais.

“Hoje me despeço do Genoa e venho agradecer ao clube pelo período que vesti essa camisa. Time que abriu as portas para mim e onde trabalhei todos os dias com muito orgulho e respeito, defendendo e honrando a sua rica história. Chega ao fim essa importante etapa da minha carreira e estou preparado para os próximos desafios e planos de Deus. Obrigado por tudo e força Genoa!, escreveu o jogador.

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Chapecoense

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.