Antes de mais nada, o Santos venceu o Grêmio por 1 x 0 neste domingo (10), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória, fez o Peixe deixar a zona de rebaixamento e afundar ainda mais o time Gaúcho. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Wagner Leonardo.

WAGNER LEONARDO COMEMORA CHANCE DE VESTIR A CAMISA DO SANTOS

Em suma, Wagner Leonardo não vinha tendo um bom rendimento nos últimos jogos do Santos, a oscilação vinha tomando conta do defensor. Porém, o zagueiro quem deu a vitória ao Peixe e agradeceu a chance de vestir o manto santista.

“Na hora do lance, é muito difícil ver no calor se estava impedido ou não, mas herói do jogo é Jesus por me dar saúde, por me dar a chance de vestir essa camisa que é a mais pesada do mundo inteiro”, disse o zagueiro

Por fim, Wagner Leonardo destacou a luta de todo o elenco para sair dessa situação e agradeceu o apoio da torcida do Santos, nas últimas semanas.

Sabemos que não estamos nas melhores fases, mas entramos focados e sabemos da força da torcida para passar por esse momento o mais rápido possível. Meu primeiro gol com a camisa do Santos, num momento especial, é agradecer, estou muito feliz. Agradecer minha família, que nunca duvidou do meu trabalho e sabe o valor de cada um da equipe”, finalizou o camisa 14.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/ SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.