Volante Matheus Jesus está de volta

Antes de tudo, a Ponte Preta segue no mercado e. em menos de 24 horas após o anúncio do lateral-direito Norberto, o clube tem mais um reforço. Trata-se de Matheus Jesus, volante, que foi revelado pelo time e voltará para casa em 2022. Da mesma forma, a chegada do atleta faz parte de uma parceria que o clube fez junto a diretoria do Corinthians.

Por outro lado, a ideia renderia o empréstimo de até três jogadores do Timão. O primeiro deles é a renovação do empréstimo de Fessin, atleta que defendeu a Macaca no segundo semestre deste ano. Ocasionalmente, o volante Matheus é o segundo jogador, e ainda pode chegar em Campinas mais um jogador do Timão. Tal como, o novo reforço chegará em janeiro para exames físicos e clínicos e deverá se unir ao elenco na sequência para a temporada.

Você lembra? Bem como, o futebolista foi titular absoluto da campanha da Macaca no Brasileirão, em 2016. Do mesmo modo, na época, o time era comandado pelo treinador Eduardo Batista. Eventualmente, a Ponte terminou a competição na 8ª colocação – a melhor da história da equipe na primeira divisão. Confira um dos gols do atleta:

Sobre o retorno a Ponte, o volante destacou a história com o time e a torcida:

“Estou muito feliz em voltar para a Ponte Preta, onde tenho uma história com o time e a torcida, e vou trabalhar muito para voltarmos para  à série A e fazermos um bom Paulista e Copa do Brasil”, diz o jogador.

Volante Matheus Jesus

Nome completo: Matheus Souza de Jesus

Data de nascimento: 10/04/1997

Naturalidade: Salvador/BA

Posição: volante

Pé preferencial: esquerdo

Altura: 1m86

Peso: 80kg

Principais times que defendeu: Ponte Preta, Náutico, Juventude, Oeste, Corinthians, Gamba Osaka (JAP), Portimonense (POR) e Santos.

Afinal, a Ponte está se preparando para os duelos que tem no próximo ano: Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.

Ocasionalmente, o primeiro deles é o Campeonato Paulista com um jogo disputado no dia 26 de janeiro, diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Foto destaque: Divulgação / PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs