Vinicius Balieiro assina renovação com Santos até 2025

Antes de mais nada, o Santos acertou a renovação de contrato com o meia Vinicius Balieiro, na última segunda-feira (11). Portanto, em reunião com o presidente Andres Rueda o jovem de 22 anos estendeu seu contrato até 31 de dezembro de 2025.

RUEDA E VINICIUS BALIEIRO COMEMORAM RENOVAÇÃO DE CONTRATO 

Em suma, Balieiro comemorou a renovação de contrato com o Santos e afirmou que estar no Peixe é um sonho realizado.

“Feliz demais por ter renovado meu contrato por mais quatro anos. Motivo de alegria para todos da minha família. Mais um sonho realizado de estar nesse grande Clube, e espero dar muitas alegrias e títulos para a torcida”, disse Balieiro.

Por fim, Vinicius Balieiro afirmou que o torcedor do Peixe pode esperar um atleta para brigar por todas bolas nas partidas do Santos

“Podem esperar um Balieiro cheio de vontade, garra, determinação e que sempre briga por todas as bolas”, prometeu.

Assim, pelo lado do Santos, o presidente Andres Rueda enalteceu o atleta e comemorou mais uma renovação para manter o elenco do Peixe competitivo.

“Muito feliz com essa renovação, mais uma valorização dentro do nosso elenco. O Vinicius é um excelente profissional e é muito merecido esse novo contato”, destacou Rueda

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Peixe volta a campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão. Assim, o Peixe precisa da vitória para continuar subindo na tabela do Brasileirão e encarar o líder da competição.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário