Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, afirmou que o clube hoje tem pelo menos duas empresas em “disputa” para serem o novo patrocínio máster do Peixe. Sem revelar os nomes, o mandatário do clube disse que o Santos voltou a ter credibilidade no mercado, em entrevista ao Portal Meu Peixão.
RUEDA DESTACA VOLTA DA CREDIBILIDADE AO CLUBE
Em suma, Rueda destacou que o clube vem reconquistando sua credibilidade no mercado, ressaltando que tudo se consegue com trabalho.
“A gente voltou a ter certa credibilidade no mercado. O Santos passou a ser respeitado no mercado. Hoje na situação de máster , (Patrocínio principal) hoje eu tenho dois concorrentes querendo o máster e nem acabou o ano. Isso vem porque, por obra do Espírito Santos, não vem. É trabalho feito”, falou Andres Rueda.
Rueda destacou que hoje o Santos tem todos os espaços de patrocínio preenchidos no uniforme. Assim, afirmando que o clube não tem mais opção para novos parceiros.
“Antes se avaliava o Marketing pelo patrocínio, se não tinha patrocínio era porque não funcionava. Hoje está lotado (de patrocínio), hoje eu não tenho mais onde enfiar patrocínio. Tem um fato aí. Hoje eu tenho briga de fornecedor para ser patrocinador do Santos. Hoje, se aparecer um patrocinador querendo colocar sua marca, eu não tenho onde colocar (no uniforme) e com valores interessantes”, explicou.
Por fim, Rueda destacou que atualmente existe mais de uma empresa interessada em patrocinar o Santos.
“O máster que ficamos muitos anos sem ter, hoje tem dois ou três disputando para 2022.”, finalizou.
CONTRATO COM A SUMUP
A princípio, o contrato assinado com Sumup é válido por 12 meses e renderá pelo menos R$ 8,6 milhões ao Peixe. Portanto, o vínculo da patrocinadora com o clube será até março de 2022.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Em suma, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe precisa da vitória para continuar subindo na tabela do Brasileirão e encarar o líder da competição.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos acerta renovação de contrato com Vinícius Balieiro por quatro anos
- Sonho de Marinho se vai e atacante segue no Santos até o fim de 2021
- Jair Bolsonaro é barrado na entrada da Vila Belmiro por não estar vacinado contra covid-19
- Diego Tardelli se destaca e acirra briga na titularidade do Santos