Vila Nova x Goiatuba como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última terça-feira (25), Vila Nova x Goiatuba se enfrentaram pela primeira rodada do Grupo B do Campeonato Goiano. Dessa forma, o Tigre venceu, por 1 x 0, e se torna o líder provisório da chave, com três pontos. Em contrapartida, o Goiatuba ocupa a 6ª posição.

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Goiatuba

https://www.youtube.com/watch?v=SHjVD8rQFNA

1º tempo: Vila Nova pressiona, mas não consegue marcar

A partida começou bem agitada. Aos 8′, após cobrança de escanteio, Bruno cabeceou firme, mas a zaga tira em cima da linha, evitando o gol dos mandantes. Aos 25′, Matheuzinho cobrou falta direto e a bola passou perto do gol. Já no fim, Fágner cruza para área, mas ninguém consegue finalizar. O Goiatuba apenas se defendia. A única chance dos visitantes foi com um chute de longe, mas o goleiro do Tigre defendeu. Ainda teve o Vila Nova acertando o travessão.

2º tempo: Vila Nova continua pressionando e consegue marcar

Na volta do intervalo, a partida voltou da mesma forma, com o Vila Nova em cima. Com 15′, Fagner recebeu de frente para o gol, mas finaliza por cima. Dez minutos depois, Matheuzinho acertou a trave, mas, no rebote, Clayton abriu o placar para o Vila. Mesmo na frente, os mandantes ainda queriam mais. Após jogada ensaiada, a bola sobrou para o camisa 7 mandar para fora. Já no fim, o Tigre reclamou de pênalti, mas o juiz mandou o jogo seguir.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1486134385900494850

VILA NOVA X GOIATUBA – E AGORA?

Por fim, com a vitória pelo placar magro, o Vila Nova começa o campeonato com pé direito e é o atual líder do Grupo B. Agora, o Tigre volta a campo no próximo domingo (30), às 15h30 (horário de Brasília), contra o Catalano. Enquanto isso, o Goiatuba tenta se recuperar diante do Aparecidense, também no domingo (30), às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Vila Nova

Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.