Nesta segunda-feira (17), Vila Nova e CRAC jogam pela 6ª Rodada do Campeonato Goiano. A bola vai rolar no horário de 20h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA. Ambas as equipes venceram somente uma única vez na competição, e também, possuem números iguais de pontos conquistados até aqui. Quem irá se sobressair na partida de hoje ?

VILA NOVA

O time do técnico Ariel Mamede vem embalado depois da classificação do Vila Nova para a próxima fase da Copa do Brasil. A equipe venceu o Galvez pelo placar magro de 1 x 0, o gol foi marcado por Adalberto no segundo tempo. O Vila agora encara a Ponte Preta, pela segunda fase da competição. Contudo, apesar da classificação na Copa do Brasil, o Tigre ainda enfrenta sérios problemas dentro do Campeonato Goiano. Pois, a equipe em suas cinco partidas disputadas até então, venceu somente uma delas, contra o Grêmio Anápolis, na 3ª Rodada.

Para a partida de hoje, o técnico Ariel Mamede deve utilizar a mesma equipe que se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, ou seja, deverá jogar com Fabrício, Marquinhos, Brunão, Adalberto, Cristian, Liel, Pedro Bambu, Gilsinho, Talles, Lucas Silva e Dimba (Nando).

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1229390309504815105

Na última rodada, o Vila abriu o placar com Adalberto na partida contra o Goiânia no Estádio Olímpico. Porém, na segunda etapa acabou sofrendo a virada quando Du Gaia e Vinícius balançaram a rede.

CRAC

O CRAC se encontra na penúltima colocação do Grupo B do Campeonato Goiano. A equipe de Catalão corre sérios riscos de rebaixamento. Entretanto, o CRAC ainda tem uma partida a menos, devido as fortes chuvas em Catalão, a partida contra o Atlético-GO foi remarcada para acontecer nesta quinta-feira (20), no Genervino Evangelista da Fonseca. Com relação ao time que encara o Vila Nova, o técnico Carlos Rabelo ainda não definiu a equipe, mas deve mexer nas laterais com a saída de Evandro e Rai e a entrada de Bruno Leite e Maninho.

RETROSPECTO

Desde 2009, as equipes se enfrentaram por 22 ocasiões, em que nove desses jogos o Vila teve o manto de campo. Nesses nove confrontos, os donos da casa tiveram vitórias em seis partidas, enquanto que sofreram apenas dois empates e apenas uma derrota para o CRAC.

APOSTA INDICADA

Mesmo as duas equipes estarem empatadas em pontos em seus respectivos grupos, o Vila vem embalando pela classificação na Copa do Brasil e também possuem um retrospecto favorável quando joga dentro de casa. Portanto, para a partida a aposta indicada é de vitória do Vila Nova.

Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Artigos Relacionados