Vila Nova termina rodada fora da zona de rebaixamento

Antes de mais nada, após a vitória colorada sobre o Avaí por 1 x 0 e o empate do Londrina, o Vila Nova conseguiu subir uma posição na tabela da Série B. Dessa forma, os goianos terminaram a 21ª rodada do torneio fora da zona de rebaixamento.

Em suma, agora o Tigre ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos. O time paranaense, no entanto, caiu para o 17° lugar, tendo 21. Na próxima rodada, nesta sexta-feira (3), o Colorado encara o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30 (horário de Brasília).

Reforços do Vila Nova se preparam para a estreia

Recém-contratados pelo Vila Nova, o atacante argentino Nicolás Maná e o meia Tiago Real já treinam com o plantel. A saber, os jogadores chegaram a Goiânia durante esta semana, realizaram exames médicos e viram a vitória sobre o Avaí, na última quarta-feira (25), no OBA.

No entanto, os dois atletas não atuam em um jogo oficial desde maio. Portanto, devem continuar a preparação física até a estreia. Além disso, a apresentação oficial ainda não tem data. Outro ponto a ser tratado é sobre a regularização do atacante e do meia no BID. Sendo assim, ainda não é possível afirmar que os jogadores estarão à disposição do técnico Higo Magalhães já para o confronto contra o CSA.

Nicolás Maná

Em suma, na Argentina, Nico foi revelado pelo Boca Júnior. Posteriormente, em 2017, transferiu-se para o San Martín San Juan antes de ir para o Panetolikos, da Grécia, onde se destacou. No país do sudeste europeu, em 27 jogos, marcou três gols e deu três assistências.

Em 2020, antes de chegar ao Guarani, do Paraguai, teve rápida passagem pelo Defensa y Justicia. Enfim no time paraguaio, entre 2020 e 2021, o atleta participou de 56 duelos, com cinco gols e oito assistências. Além disso, o jogador de 27 anos participou da Libertadores de 2021. A saber, no time goiano, Maná vai disputar posição com outros nove atacantes.

Tiago Real – novo camisa 10 do Vila Nova?

Primeiramente, revelado pelo Coritiba, o meia de 32 anos tem passagens por Palmeiras, Náutico, Bahia, Ponte Preta, entre outros. Além disso, Tiago passou pelo rival Goiás em 2014. Por último, estava no Al-Muharraq, do Bahrein. Por lá, participou de quatro jogos e marcou dois gols.

Foto destaque: Heber Gomes/AGIF

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).