Vila Nova empresta mais um jogador a time do interior

Recentemente, o ABD FC anunciou a chegada do volante Zé Vitor. Assim, o Vila Nova emprestou o jogador para a equipe do interior disputar a 3ª divisão do Campeonato Goiano de 2021. Em resumo, o Tigre já havia cedido o zagueiro Tibúrcio ao clube da cidade de Santo Antônio.

A saber, Zé Vitor estava emprestado ao Goianésia. Por lá, disputou quatro jogos na Série D. Agora, o meia de 21 anos tenta garantir com o novo clube uma vaga na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2022. A princípio, o atleta iria compor o plantel da Anapolina. Em suma, o Vila Nova já emprestou outros atletas a clubes do interior do Estado.

Outros empréstimos do Vila Nova

A princípio, o Vila Nova emprestou sete jogadores para equipes que disputam a Divisão de Acesso e a 3ª divisão do Campeonato Goiano de 2021. Além disso, ainda negocia mais um empréstimo, completando oito atleta. Assim, Frontini, diretor de futebol do Tigre, citou os nomes e clubes.

Dessa forma, o zagueiro Orlando Rizzo, o lateral-esquerdo PH Gonçalves e volante Ikaro compõem o plantel da Anapolina. Ao Cerrado, o Tigre emprestou o volante Guilherme Bazilio e o meia Rui Charlisson. Por fim, o atacante Marcos Paulo foi emprestado ao Goiatuba.

Ademais, o Vila Nova negocia também o empréstimo Matheus Porto ao Goiatuba. Em resumo, depois de conquistar o título da elite do Campeonato Goiano no início deste ano com o Grêmio Anápolis, o atacante foi emprestado pelo Colorado outras duas vezes. Dessa forma, o jogador passou mais recentemente pela Inter de Limeira e, em seguida, pelo América, de São Paulo.

Foto destaque: Divulgação/ABD FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe um comentário